Com direito a goleadas e jogos emocionantes, as equipes da capital inscritas na competição jogaram a segunda rodada do torneio neste domingo

Cinco partidas marcaram a segunda rodada da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society que aconteceu no final da manhã deste domingo (15/05). Os dez times da Regional Capital deram continuidade ao torneio organizado pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e pela Sportiva. As partidas foram marcadas por algumas goleadas e muita emoção. Os próximos duelos acontecem no dia 22 de maio para as equipes da Capital e de Campinas. Clique aqui e acesse a Tabela da Competição.

Com jogos repletos de competitividade e determinação, as partidas dos grupos A, B e C da Regional da Capital aconteceram no FutShow, campo society localizado na região da Barra Funda. O Regional da Capital já vai desenhando as equipes que podem chegar ao torneio Estadual. Os resultados foram: União sem Efeito (5) x (1) 2º Tabelionato de Notas de São Paulo; 11º Tabelionato de Notas da Capital (5) x (3) 9° Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo; 4º Subd NSÓ (5) x (1) Reis das Firmas; Sexteiro (3) x (2) 22ºNotas; Vampré (11) x (1) Clube Atlético Primeiro.

 

Os times vencedores da segunda rodada somaram mais três pontos na tabela e deram um passo a mais para a tão almejada classificação. Vale ressaltar que a competição é dividida em duas fases: a 1ª Regional (disputada nas regiões de Ribeirão Preto, Campinas, São José de Rio Preto e na Capital), e a 2ª Estadual, que decretará a equipe campeã paulista.

“Com fim da pandemia da Covid-19 retornamos a Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society visando promover o engajamento de todos os colaboradores, passando pelos titulares até os estagiários. O campeonato vai além de propiciar a consagração entre as unidades do estado. A iniciativa vai unir o que pandemia fez se afastar, o contato com o próximo”, afirmou o presidente da Anoreg/SP, George Takeda.

Veja a classificação

Resumo dos jogos

O primeiro jogo desta rodada aconteceu na quadra 1 do FutShow. A disputa foi iniciada às 11h30 e a equipe União sem Efeito mostrou que foi para ganhar uma vaga na Estadual ao vencer a disputa por 5 a 1 contra 2º Tabelionato de Notas de São Paulo. Os gols do time vencedor foram anotadis por Ronaldo Vieira e Claudio Gomes (Juninho), que marcaram duas vezes, e Kelven Ribeiro. Já o único gol do 2º Tabelionato de Notas de São Paulo foi marcado por Thiego Novais.

“Satisfação jogar esse campeonato. O primeiro jogo foi mais difícil, mas dessa vez jogamos melhor. Consegui fazer dois gols e o time apresentou um bom futebol. O nosso pivô não estava levantando muito a cabeça, mas conversamos com ele que o último toque dependida dele. E assim saíram os gols” – disse o camisa 6 do União Sem Efeito, Claudio Gomes Júnior, mais conhecido como Juninho.

Simultaneamente, na quadra 2, o time do 4º Subd NSÓ goleou o Reis das Firmas e alcançou a quarta posição na classificação geral do torneio. Os gols do 4º Subd NSÓ foram anotados três vezes por Kauan Costa Val e uma vez por Edvaldo Chagas e Matheus Martins. A equipe derrotada marcou com Adson Demétrio da Silva.

“O campeonato é muito importante para a nossa recreação e unir mais o pessoal, não em questão de trabalho, mas ver os amigos e fazer uma resenha. Precisamos de mais uma vitória para classificar e é jogar melhor semana que vem para poder ajudar o time. Dedico os três gols aos meus companheiros que correram por mim”, ressaltou o número 8 do 4º Subd NSÓ, Kauan Costa Val.

Os jogos que deram início as disputas do período da tarde, começaram às 12h30, tanto na quadra 1 como na 2. Com direito a pênaltis e até gol contra, o 11º Tabelionato de Notas da Capital mostrou que entrou em campo para ganhar e marcou 5 gols, com os jogadores: Erick dos Santos, Carlos Oliveira, Tiago Gomes, Anderson Barbosa da Silva e Murilo do Carmo. Já a equipe sob comando do capitão João Vitor, o 9° Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo, balançou a rede três vezes.

“Acho legal a iniciativa de promover esse campeonato entre em cartórios, porque depois da pandemia distanciou muito o convívio com amigos de outras instituições. Está de parabéns a organização. Em relação aos jogos, estamos classificados, com duas vitórias, e vamos para o terceiro jogo, e se Deus quiser, vamos para a final”, afirmou o camisa 10 do 11º Tabelionato de Notas da Capital, Anderson Barbosa da Silva.

A partida entre o Sexteiro e 22º de Notas teve direito a mudança de placar na reta final do jogo. O Sexteiro mostrou que só iria para casa com a vitória e marcou dois gols no final do segundo tempo com os jogadores: Danton Monteiro e Bruno de Oliveira. O primeiro gol da equipe foi marcado por Arnaldo dos Anjos. O 22º de Notas foi derrotado com um gol de diferença.

“Nosso time é bom, mas as bolas não estão encaixando e estamos sofrendo muito nos jogos. Nós jogamos melhor hoje. É fruto de entrega e briga no campo. Fiz um gol salvador no contra-ataque. Para mim, esse evento é muito importante. De modo geral, o evento consegue entreter os cartórios. Agradeço também ao patrocinador Bradesco que na semana passada distribuiu diversos kits para a gente”, argumentou o camisa 2 do Sexteiro, Bruno de Oliveira Chaves.

Para fechar a segunda rodada, às 13h30 o Vampré entrou em campo para golear o Clube Atlético Primeiro. Marcando 11 gols, com o artilheiro Allan Martins fazendo 4 gols, já Samuel Pereira balançou a rede três vezes, enquanto Tenistocleides de Sousa anotou dois, além de Lucas de Souza, que também guardou o dele. O gol de honra do adversário foi marcado por João Victor Costa que diminuiu para o Clube Atlético Primeiro.

“Hoje fizemos um bom jogo. Nosso time já é um time bem entrosado, diferente de outras equipes. Pudemos fazer um bom jogo e um bom placar. Fiz um hat-trick. Graças a Deus minha esposa e meus filhos vieram me prestigiar. O futebol é um meio de a gente conseguir fazer novas amizades. Você cria um laço de amizade que abre muitas portas, até para oportunidades futuras de trabalho. Hoje eu estou jogando pelo Vampré, mas amanhã posso estar trabalhando em outro cartório”, disse o número 2 do Vampré, Samuel Ricardo Pereira, que é oficial substituto na cidade de Capivari, mas recebeu um convite para jogar pela equipe na capital.

Confira novamente os resultados de cada jogo:

União sem Efeito (5) x (1) 2º Tabelionato de Notas de São Paulo

4º Subd NSÓ (5) x (1) Reis das Firmas

11º Tabelionato de Notas da Capital (5) x (3) 9° Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo

Sexteiro (3) x (2) 22ºNotas

Vampré (11) x (1) Clube Atlético Primeiro

Sobre a competição

A Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society tem por objetivo integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.

Em pareceria com a Sportiva, a Anoreg/SP volta a realizar Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society, que havia sido realizada em 2014.

“A gente sabe que o esporte corporativo é muito importante porque gera uma integração dentro da empresa, no caso aqui os cartórios. É bacana existir essa integração entre os cartórios também. É um campeonato de longa data, com algumas rivalidades, mas é um momento de lazer. Aqui a gente faz eles vestirem a camisa da empresa de forma real. Tivemos a segunda rodada do campeonato hoje, jogos bem pegados, com uma rodada só para a próxima fase, as partidas mais nervosas, mas tudo dentro do normal”, avaliou o diretor da Sportiva, Luís Henrique Sperb.

A Sportiva é uma empresa licenciada pelo Conselho Regional de Educação Física e pelo Conselho Federal de Educação Física, responsável pela organização de eventos esportivos nas maiores empresas do país.

Fonte: Anoreg/SP

Deixe uma resposta