Com direito a goleadas e jogos acirrados, as equipes da capital inscritas na competição jogaram a primeira rodada do torneio

 

Cinco partidas abriram a Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society na tarde deste domingo (01/05). Organizado pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e pela Sportiva, os jogos foram válidos pela primeira fase da competição Regional da Capital. Os próximos duelos acontecem no dia 15 de maio. Clique aqui e acesse a Tabela da Competição.

 

Válidos pelos grupos A, B e C, os jogos foram repletos de competitividade, determinação e goleadas e aconteceram no FutShow, campo society localizado na região da Barra Funda. Os jogos disputados e os resultados foram os seguintes: 2º Tabelionato de Notas de São Paulo (1) x (5) 11º Tabelionato de Notas da Capital; Reis das Firmas (9) x (0) Clube Atlético Primeiro; 9° Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo (1) x (2) União sem Efeito; 22º Notas (1) x (1) 4º Subd1 NSÓ; Vampré (4) x (0) Sexteiro.

A equipe Reis das Firmas goleou o Clube Atlético Primeiro por 9 a 0: chuva de gols comemorada pelos jogadores e pela torcida que marcou presença na primeira rodada da Super Liga

 

Os times vencedores somaram três pontos na tabela e deram um passo a mais para a tão almejada classificação. Vale lembrar que a competição é divida em duas fases: a 1ª Regional (disputada nas regiões de Ribeirão Preto, Campinas, São José de Rio Preto e na Capital), e a 2ª Estadual, que decretará a equipe campeã paulista.

 

“Com intuito de incentivar a consagração entre as unidades de todo o estado, a Anoreg/SP voltou a realizar a Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society. A intenção é promover o engajamento de todos os colaboradores dos cartórios, passando pelos titulares até os estagiários, proporcionando ainda o bem-estar de todos”, afirmou o presidente da Anoreg/SP, George Takeda.

 

As partidas tiveram o patrocínio do banco Bradesco, que não ficou de fora da estreia da Liga, e presenteou jogadores e comissões técnicas com brindes ao final das partidas.

 

As partidas tiveram o patrocínio do banco Bradesco, que não ficou de fora da estreia da Liga e presenteou jogadores e comissões técnicas com brindes ao final das partidas

 

Resumo dos jogos

 

Logo no jogo de abertura, válido pelos grupos B e C e que tiveram início às 12h44, o time Reis das Firmas não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 9 a 0 no Clube Atlético Primeiro. Os gols foram marcados por Lucas Oliveira, Wilson da Silva, Marcos de Castro, Adson da Silva (três vezes) e Raphael Marinho (três vezes), que juntos assumiram a artilharia isolada da competição.

 

Simultaneamente, na quadra 2, os torcedores que compareceram ao torneio presenciaram outra goleada: 5 a 1 para o 11º Tabelionato de Notas da Capital contra o 2º Tabelionato de Notas de São Paulo, em jogo válido pelo Grupo A. Os gols marcados pela equipe vencedora foram anotados por: Anderson França (duas vezes), Cristiano Pameira, Carlos Luiz e Tiago Martins. A equipe derrotada descontou com Edgar Santana.

 

O jogo entre o 11º Tabelionato de Notas da Capital e o 2º Tabelionato de Notas de São Paulo foi disputado, mas venceu o melhor: 5 a 1 para a equipe do 11º Tabelionato

 

As partidas que começaram às 13h30 foram ainda mais disputadas e com menos chances claras de gol. A equipe União sem Efeito venceu o 9° Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo, com gols marcados por Kelvem Miguel e Rafael Augusto. Os derrotados descontaram com João Camargo.

As partidas da Super Liga foram acirradas e cheias de competitividade. Raça, garra e determinação estiveram presentes desde o primeiro apito dado pelos árbitros das partidas.

 

Mesmo sem vencer o jogo, ao deixar o campo, o camisa 9 da equipe derrotada fez questão de destacar a importância de participar da Super Liga dos Cartórios. “A Super Liga é muito importante em relação à saúde mental. Sabemos que atuar em cartórios é puxado e um pouco estressante psicologicamente para todos os funcionários. A Liga é uma maneira de relaxar e manter a saúde”, disse Matheus Reis, auxiliar de escritório do 9° Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo.

 

Num jogo truncado e com ânimos aflorados, as equipes do 22º Notas e 4º Subd1 NSÓ, que também jogaram às 13h30, ficaram no empate de 1 a 1. Gols marcados por Daniel Russo para o 22º Notas e Kauan Costa Val. O camisa 10 do 4º Subd NSÓ, David Inácio, elogiou o torneio e a competição em si.

 

“O campeonato da Super Liga dos Cartórios é muito importante. Ele liga os cartórios extrajudiciais do estado, criando um vínculo ainda além do que já temos, aumentando nossas amizades, criando uma brincadeira legal, sem perder a competitividade”, reforçou o representante do 4º Subd NSÓ e escrevente, David Inácio.

 

Para fechar o dia, às 14h30, foi a vez de mais um duelo, válido pelos grupos B e C, entre Vampré e Sexteiro. Melhor para o Vampré, que venceu a partida por 4 a 0, com gols de Alan Galdino (duas vezes), Samuel Ricardo Pereira e Kevin Machado.

 

Confira novamente os resultados de cada jogo:

 

Reis das Firmas (9) x Clube Atlético Primeiro (0)

 

2º Tabelionato de Notas de São Paulo (1) x 11º Tabelionato de Notas da Capital (5)

 

9° Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo (1) x União sem Efeito (2)

 

22º Notas (1) x 4º Subd1 NSÓ (1)

 

Vampré (4) x Sexteiro (0)

 

Retorno oficial

 

Em pareceria com a Sportiva, a Anoreg/SP volta a realizar Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society, que havia sido realizada em 2014. “A competição é importante para retomar a necessidade de práticas esportivas em nosso dia a dia, além da interação entre os funcionários” destacou Rogerio Cunha, diretor da Sportiva. “O convênio com a Anoreg/SP reforça o respeito entre os cartórios, que cada vez vem se aproximando das necessidades das serventias”, completou.

 

A Sportiva é parceira da Anoreg/SP na organização do evento e fez um trabalho impecável dentro e fora de campo: alegria para todos os presentes no torneio

 

A Sportiva é uma empresa licenciada pelo Conselho Regional de Educação Física e pelo Conselho Federal de Educação Física, responsável pela organização de eventos esportivos nas maiores empresas do país.

 

 

Sobre a competição

 

A Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society tem por objetivo integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.

 

Fonte: Anoreg/SP

Deixe uma resposta