O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) tem orgulho de divulgar sua parceria do Clube de Vantagens com a Banco Safra. Com mais de 180 anos de história, o Grupo Safra é um banco múltiplo que oferece ampla linha de produtos e serviços financeiros. Ele está presente em 160 cidades ao redor do mundo, faz parte de uma rede internacional de empresas, que pautada na tradição, segurança e gestão conservadora de seus negócios continua expandindo e diversificando sua atuação, por meio de investimentos em vários empreendimentos.

Os associados ao CNB/SP têm acesso a benefícios exclusivos ao abrir uma conta no Banco Safra, como isenção no pacote de serviços Master, isenção de anuidade nos cartões, acesso ao programa Safra Rewards, desconto na taxa do cheque especial e portfólio de investimentos. Aproveite, a campanha é por tempo ilimitado.

Clique aqui para conhecer as condições da parceria e agendar a abertura da sua conta no Banco Safra.

Conheça o Clube de Vantagens do CNB/SP 
O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) informa que o Clube de Vantagens está disponível para os tabeliães associados e todos seus funcionários!

O atual formato do Clube permite que os participantes possam ter acesso a boas opções de compras, com descontos especiais, cultura, lazer e outros serviços, por meio de parcerias e convênios com uma seleta rede de estabelecimentos (Ex: Livraria Martins Fontes, Netshoes, Centauro, Petz, Giuliana Flores, Chevrolet, Viva Salute, Found It, Ciee, Universidades, etc).

O CNB/SP tem como objetivo aumentar cada vez mais o número de parcerias pensando em melhorias para os seus associados. Acompanhe as novidades no hotsite oficial: https://www.cnbsp.org.br/clubedevantagens.

Como se cadastrar gratuitamente?
Para desfrutar dos descontos e benefícios, cadastre-se gratuitamente por meio do link https://bit.ly/2Ujfdyp. Esse cadastro pode ser realizado por qualquer membro da equipe do tabelionato associado ao CNB/SP.

Fique atento ao seu e-mail que semanalmente mandaremos as novas parcerias e encaminhe sugestões para possíveis conveniados através do e-mail [email protected].

Deixe uma resposta