O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) tem orgulho de divulgar sua parceria do Clube de Vantagens com a Ray-Ban, uma das maiores em seu segmento. A empresa fabrica óculos de sol e óculos de grau e os modelos mais famosos são o Aviator, Wayfarer, Erika e mais.

Associados ao CNB/SP têm descontos a partir de 20% nos produtos da loja virtual da Ray-Ban. Atenção: desconto válido para itens full price. Não acumulativo com outras promoções ou descontos. Oferta válida até 04/09 ou enquanto durarem os estoques.

Clique aqui para ter acesso à área de parceria da Ray-Ban e resgate seu cupom de desconto.

Conheça o Clube de Vantagens do CNB/SP
O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) informa que o Clube de Vantagens está disponível para os tabeliães associados e todos seus funcionários!

O atual formato do Clube permite que os participantes possam ter acesso a boas opções de compras, com descontos especiais, cultura, lazer e outros serviços, por meio de parcerias e convênios com uma seleta rede de estabelecimentos (Ex: Vivara, Netshoes, Centauro, Petz, Giuliana Flores, Chevrolet, Viva Salute, Jequiti, L’occitane Au Brésil, Lingopass, Ciee, Universidades, etc).

O CNB/SP tem como objetivo aumentar cada vez mais o número de parcerias pensando em melhorias para os seus associados. Acompanhe as novidades no hotsite oficial: https://www.cnbsp.org.br/clubedevantagens.

Como se cadastrar gratuitamente?
Para desfrutar dos descontos e benefícios, cadastre-se gratuitamente por meio do link https://bit.ly/2Ujfdyp. Esse cadastro pode ser realizado por qualquer membro da equipe do tabelionato associado ao CNB/SP.

Fique atento ao seu e-mail que semanalmente mandaremos as novas parcerias e encaminhe sugestões para possíveis conveniados através do e-mail [email protected].

Deixe uma resposta