O final do ano está cada vez mais próximo e com intuito de trazer alegria aos asilos e casas de repouso do Estado de São Paulo, a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) convida os cartórios paulistas, em mais uma de suas ações de caráter social, a participarem da Campanha de Natal “Adote um Idoso”.

 

O objetivo é arrecadar roupas, fraldas geriátricas, materiais de higiene, presentes em geral, livros, mantimentos e/ou outros materiais para doação aos asilos e casas de repouso localizados em todo o estado de São Paulo.

 

A Anoreg/SP enviará dois cartazes para ajudar na divulgação da campanha. Cada cartório participante poderá escolher o lugar que receberá as doações. A Anoreg/SP aconselha que o recolhimento dos itens seja realizado até 16 de dezembro. Já a entrega deve ser feita até o dia 19 de dezembro.

 

A serventia deverá utilizar a caixa de campanhas anteriores para realizar a coleta. Em caso de dúvidas ou solicitação de nova caixa entre contato pelo e-mail [email protected].

 

Pedimos ainda que os cartórios encaminhem para o e-mail [email protected] as fotos do dia da entrega para divulgação em nossos meios de comunicação.

 

Participe desta iniciativa!

 

Fonte: Anoreg/SP

Deixe uma resposta